Comunicado ANPL

Prezado (a) associado (a),

Para se associar ou para manter a condição de associado com acesso a todos os benefícios oferecidos pela ANPL, é necessário o pagamento de sua contribuição anual, conforme previsto no Estatuto Social desta entidade.

Desta forma, foi enviado um comunicado para o seu endereço de e-mail cadastrado com as orientações necessárias para o pagamento da taxa associativa (Anuidade 2020). O valor da referida taxa é de R$ 60,00 e o não pagamento implicará na perda do vínculo associativo e assim não poderá gozar dos benefícios ofertados pela ANPL. Essa contribuição poderá ser paga por boleto bancário ou cartão de crédito. Na modalidade cartão de crédito, será possível fazer o pagamento à vista ou em parcelas.

A empresa CTESK – Tecnologia e Serviços (https://www.ctesk.com.br) é a responsável por viabilizar o processo de cobrança da taxa associativa.

Importante lembrar que o associado que tenha contratado plano de saúde oferecido pela ANPL e não efetive o pagamento da taxa de contribuição anual deixa de ser elegível para continuar como beneficiário de plano de saúde e terá seu benefício cancelado junto à operadora, conforme parágrafo 3° do art. 9° da Instrução Normativa 195/2009 da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Ressaltamos que os associados que tiveram contratado o plano de saúde da SMILE ou o plano odontológico da ODONTOGROUP não devem pagar a anuidade de R$ 60,00 de uma vez só. Esse valor é dividido em 12 vezes e cobrado no mesmo boleto do plano contratado.

Caso não tenha recebido o e-mail com o link para realizar o pagamento ou deseje mais esclarecimentos, estamos à disposição pelo e-mail contato@anpl.com.br ou pelo WhatsApp em nosso site.

Atenciosamente,

Associação Nacional dos Profissionais Liberais